segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Fantastic Four Game PC RIP


Jogue como o Quarteto Fantástico, utilizando todos os poderes originais da família de Super Heróis da Marvel, no único jogo de ação-aventura em equipe, baseado no blockbuster da 20th Century Fox.Jogue o Filme: Viva toda a experiência do filme com personagens, locais e vilões do filme.

Requerimentos:
Placa aceleradora de vídeo 3D de 32 MB e drivers 100% compatíveis com DirectX® 9.0c* usando um dos chipsets a baixo,Windows® 98/ME/2000/XP,Processador Pentium® III 800 MHz ou Athlon® 800 MHz ou superior,256 MB de RAM,Um computador com sistema 100% compatível com o Windows®98/ME/2000/ XP, incluindo: DirectX® 9.0c (incluído) Placa de Som de 16-bit e seus drivers mais recentes 100% compatíveis com o DirectX® 9.0c Mouse, teclado e drivers 100% compatíveis com o Windows® 98/ME/2000/XP Unidade de CD-ROM 4X velocidades (taxa de transferência contínua de 600 K/seg) e seus drivers 100% compatíveis com o Windows® 98/ME/2000/XP *Chipsets Suportados para Windows 98/ME/2000/XP Todos os chipsets NVIDIA® GeForce? e superiores Todos os chipsets ATI® Radeon? 7200 e superiores
LINKS:
(Susgestão: para baixar pelo Megaupload terá que instalar a barra ferramentas do Megaupload)

8 comentários:

Anônimo disse...

eu fiz o download e ta td perfeito, mas mal entro na segunda sala da primeira missão nao tem como progredir, se puder ajudar...

Vitalino Victor disse...

FICA TROCando de personagens para vencer os carinhas... Eu criei esse blog e agora perdi a senha... O Fantastic Four eu estava jogando para zerar mas começou a ficar muito difícil e desisti... KkK

Anônimo disse...

fala a senhaa por que eu naum to conseguimdo achar




blzz é nois

Anônimo disse...

a parte 2 esta indisponivel se a poder por disponivel agradeco

Anônimo disse...

baixei todas as partes mas a senha esta incorreta
apareçe senha incorreta e nao existe nada para extrair
me ajuda ae

Anônimo disse...

a senha é www.gamestnt.com

Anônimo disse...

Quais são as teclas de comando do jogo??? Valew!!!

Cássio F disse...

Todos os links estão indisponiveis, disponibilize novos links