quarta-feira, 5 de março de 2008

The Suffering pc {RIP}


Imagine-se na pele de Torque, um homem condenado à pena de morte por, suspostamente, ter assassinado a esposa e os dois filhos.Enquanto aguarda sua sentença na penitenciária de segurança máxima Abbott State, em Carnate Island , ele tentará encontrar a verdade que tanto procura, mas será testado da maneira mais cruel possível.
Eu adorei esse jogo, parece com Manhunt 2, eu zerei o Manhunt 1 e esse jogo é do mesmo gênero que Manhunt [ehehe]
Bom, Vamos aos LiNkS:
Configuração mínima:
Processador de 1.7 GHz;
384 MB de RAM;
1.5 GB de HD;
placa de vídeo 3d de 64 MB;
Windows 98/ME/2000/XP

16 comentários:

Anônimo disse...

aew baixei esse jogo tudo certinho descomprimi mas na hora de joga tem mto bug o spersonagem nao aparece entre outros defeitos sera q nao fiz direito eu nao sei me da uma ajuda aew por favor eh a primeira vez q baixo algo do seu blog
vlw

thiago_android@hotmail.com


by AndroiD

Unknown disse...

copiei a senha mas apenas aparece senha incorreta

Anônimo disse...

o site que eles dizem pair buscar a senhao do jogo e uma porcaria autentica nao so nao vale nada como nao existe senha nenhuma ou esta errada e essas pessoas que poe senhas nos arquivos deviam era morrer com um corno no cu pk nao valem nada se nao kerem que as pessoas sakem os games nao os postem.... nao minha opniao ppl nao saquem nada daki nao vale memo a pena

Vitalino Victor disse...

Ô DAÍ DE CIMA !! Se vc não acha a senha Procura então !!!


a Senha : www.gamestnt.com

Anônimo disse...

ai cara eu já zerei o
suffering 2 the that bing
e eu zerei o suffering 1 tambem..
tem como postar o
suffering 2 ai entra ai no meu
blog ai da pra baixar auguma
coisa ai
Site: http://gamesexdownloaddegamescompletos.blogspot.com/

Anônimo disse...

eu vou falar uma coisa para aquele gaiato que mandou o terceiro comentário, porque vc não faz um blog e chinga ele. ao invés de chingar os dos outros, o cara faz o blog com muito carinho libera o jogo, e vem um gaiato chinga como quer, é muita merda mesmo!
sei que eu estou me intrometendo mais eu tb baixei o jogo, então eu posso me intrometer.

Vitalino Victor disse...

Ou Valeu aí | rsrs

Anônimo disse...

Cara a senha estar incorreta não é:www.gamestnt.com/.
A senha é:www.gamestnt.com sem essa /

Anônimo disse...

bando de noob num sabe instala e fala mal do blog o jogo ta perfeito mto bom esse blog!

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKK
Esse povo num intendi nada!Noobs
Muito facil instala!KKKKKKKK

Anônimo disse...

aff, a senha estah erradaa ¬¬
dah uma ajuda aew adm !

Todo Pokémon Evolui disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Todo Pokémon Evolui disse...

'_Vey,a 3º parte ta dando erro,daí eu baixei novamente a 3º parte deu erro denovo, e tipo, pedi pra um amigo baixar a 3º do pc dele, e deu erro lá tbm.__ Aff Concerta isso aew vey...vlw.... FLW's_ *-*

Unknown disse...

Joguei Esse Jogo Na Versao Demo Que PArava La Aonde Acha A policia Matando Um Aranha Uma Coisa Assim

Unknown disse...

Joguei Esse Jogo Na Versao Demo
No PS2 E Parava Na Parte Da Hora Da Policia QUE MATA UMA ARANHA MUITOOO SHOWW ESE JOGO CARA RECOMENDO A TODO MUNDO!!!QUE GOSTA DE LEVA SUSTO xD

Anônimo disse...

o jogo aki pegou normalmente
varios sustos com os bichos que lançam a seringa , sem falar do monstrengo com rifles nas costas e os atrazalados FESTERS!

jogo bom pra karaleo!
parabens ao blogueiro!